Aluno da ESB foi leitor de destaque em projeto da Árvore de Livros

6/6/2023

O estudante do 4º ano da Escola Salesiana Brasília (ESB), Raul Francisco, foi destaque e certificado entre os três maiores leitores em nível nacional no projeto da plataforma Árvore de Livros, parceira da nossa escola.

Durante a acolhida, Raul recebeu reconhecimento de todas as turmas e da equipe diretiva.

Recentemente, a equipe da Árvore de Livros esteve presente na Escola Salesiana Brasília a fim de realizar uma dinâmica com as turmas do período integral. Da Árvore de Livros estiveram presentes a Consultora Pedagógica Débora Saboya e Thainá Ribeiro do time de Sucesso do Cliente.

Para acompanhar a atividade marcaram presença a diretora Neusa Bueno Rosa, a coordenadora do Fundamental 1, Rachel Bueno, a coordenadora do Integral Vânia Meschick, a orientadora educacional, Karla Pereira, a bibliotecária Camila Morgado, juntamente com a equipe de tutoras do Integral.

Foi um momento divertido de contação de histórias com a plataforma Árvore e, em seguida, os estudantes participaram do jogo de adivinhação com estímulo à aprendizagem lúdica.