Instruções de uso da Plataforma Edebê On+

19/2/2021

Como acessar

Prezados pais e responsáveis,
Anunciamos, com enorme satisfação, que está no ar a Edebé On+, plataforma de aprendizagem que permite o acesso aos conteúdos digitais da coleção Rotas, além de oferecer diversos recursos para enriquecer as práticas pedagógicas.
A plataforma Edebé On+ está disponível para alunos do 6o ao 8o ano do Ensino Fundamental.
1) Para acessar, clique no botão O+ no grid dentro da plataforma Edebê Edu:
2) A seguir, será exibida a tela de login:
Para o primeiro login na plataforma use seu ID seguido de @edebe.com.br, como no exemplo: 101.285.141@edebe.com.br.
No primeiro acesso, use a senha 123456. Após o primeiro acesso, será solicitada a troca da senha.
Clique aqui para visualizar o passo a passo completo de acesso e conheça as funcionalidades da plataforma.

Ativação do Livro Digital

Para acessar o conteúdo on-line é necessário que os estudantes ativem os livros digitais. Clique aqui e acesse o passo a passo.
Em caso de dúvidas, nossa Central de Relacionamento está à disposição nos seguintes canais:
· Chat
· sac@edebe.com.br