Dia do Amigo na ESB enche nossa escola de animação

25/10/2022

No dia 22 de outubro, a Escola Salesiana Brasília comemorou o Dia do Amigo, um evento para toda a comunidade escolar e amigos convidados. Esse dia diferente proporcionou uma experiência inesquecível e com atividades únicas. O evento conta com o apoio dos parceiros Plus Sports e VUP Casa da Ginástica (que a partir de 2023 estará alocada em nosso complexo esportivo).

Uma das características que mais marcam a rica história da Escola Salesiana Brasília é o vínculo de carinho e amizade que a equipe salesiana estabelece com estudantes e familiares.

O Dia do Amigo teve uma manhã repleta de atividades recreativas e um momento para um delicioso piquenique com muita música e diversão, em que todas as famílias confraternizaram ao som de música ao vivo.

A programação do evento incluiu atividades esportivas e circuitos com parkour, pintura de rosto, cheerleading, balão mania, futebol, construção de pipas, ping pong e totó, atividades circenses, pista de skate e patins.

Para mais informações, entre em contato:

(61) 2195-2650 | (61) 99830-7066