Preparatório Enem | PAS

Atividade extracurricular, onde os estudantes participam de aulas programadas por área do conhecimento com a finalidade de exercitar e aprofundar nos conteúdos previstos no PAS e ENEM. A Escola Salesiana Brasília prepara os estudantes para Universidades de todo pais.

Os estudantes fazem formação da plataforma Evolucional para os alunos da 3ª Série do EM, com explicação a respeito dos simulados preparatórios para os vestibulares externos e para o próximo ENEM. Com isso, os estudantes vão poder organizar suas rotinas de estudo de maneira eficiente.

Tecnologia inovadora para os estudantes

A Evolucional utiliza a tecnologia a favor da educação. São gerados dados precisos sobre o conhecimento dos alunos, o que contribui para a transformação da gestão pedagógica. Fazemos avaliações de alta qualidade pedagógica e dados precisos sobre o desempenho dos alunos e da instituição.

Alinhamento pedagógico com as matrizes do Enem

São feitas provas do ENEM para 9º ano do Ensino Fundamental , 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e Pré-Vestibular

Nossas avaliações são idênticas ao Enem com adequação do grau de conteudismo e número de questões para a realidade de cada série.

Provas para todas as áreas do conhecimento e redação

O Simulado Enem da Evolucional conta com provas para todas as áreas: Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática e uma redação com correção que avalia os alunos nas 5 competências exigidas.

Correção TRI

Nossos resultados têm 99,7% de precisão pela Teoria de Resposta ao Item, mesmo modelo estatístico utilizado no Enem.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.