Notícias

Programação Arraiá ESB - Luar no Sertão

2/6/2022

Nosso ARRAIÁ ESB - LUAR NO SERTÃO está chegando! Estamos animados e preparando tudo de forma muito especial. Este será um momento de muita alegria, pois nossos estudantes estão empolgados por poder retomar os festejos juninos.

As apresentações estão ficando um espetáculo! As emoções serão muitas... O ARRAIÁ ESB - LUAR NO SERTÃO acontecerá no dia 11 de junho de 2022, das 11h às 20h, nas dependências da ESB.

As atrações estão distribuídas ao longo do dia, a qual inclui danças das turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio, comidas típicas deliciosas, brincadeiras como Pescaria, Boca do Palhaço, Bola na Lata, Brinquedos Infláveis (Pula-Pula Polvo, Cama Elástica, Escorregador Jacaré, Guerra de Cotonete, Escalada), Cadeia (arrecadação para formatura do 9º Ano), barraca de doces e Correio Elegante (arrecadação para formatura do 3ª Série do Ensino Médio), e, para finalizar os festejos do dia, a apresentação da banda-show com o cantor Zé Andrade.

Esta programação promete... Preparem-se para passar o dia todo conosco!

Os convites estão à venda no Financeiro da ESB no valor de R$15,00 por pessoa. Os estudantes receberão cortesia de gratuidade.

Para a comodidade de vocês e para evitarmos aglomeração na entrada do evento, orientamos que a aquisição dos ingressos seja antecipada. Venham festejar conosco!

*A Festa Junina será restrita à comunidade educativa da ESB, que incluem os colaboradores, estudantes e seus familiares!

Nenhuma imagem encontrado.
Matrículas abertas! Garanta uma vaga para seu filho!

Agendamento de visita

CLIQUE AQUI

Pré-Inscrição de Novatos

CLIQUE AQUI

Rematrícula de Alunos

CLIQUE AQUI