Escola Salesiana Brasília e GPJr promovem formação em Gerenciamento de Projetos

11/5/2022

Com o avanço das implementações da reforma de educação, torna-se necessário mudar a forma de dar aulas, sendo um dos caminhos a aplicação de metodologias ativas e projetização das coisas. Com essa visão, nos dias 27 e 28 de maio, a Escola Salesiana Brasília – ESB e GPJr realizarão a primeira edição do evento Projetizando: Formação de Professores.

Docentes da Educação Básica e Ensino Superior, gestores e interessados em educação por projeto terão a oportunidade de participar da formação, que ocorrerá na própria ESB, em parceria com o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF - SINEPE/DF.

Formação em Gerenciamento de Projetos

O Projetizando será presencial, na temática Gerenciamento de Projetos, com divisão em três etapas: Palestras, Roda de Conversa e Oficinas, com intuito de incentivar professores com pensamentos, ferramentas e técnicas em projetos, afim de estimular a aplicação no gerenciamento, desde o planejamento à execução, de aulas e iniciativas.

Na sexta, dia 27 de maio, serão ministradas palestras interativas, já no sábado seguinte, 28 de maio, serão ofertadas oficinas em sala de aula, para melhor entendimento na prática. Os participantes receberão certificado após participar da formação.

Detalhes sobre o Projetizando

Para conferir a programação e fazer a inscrição, acesse este link: https://bit.ly/gpjr-projetizando

Local do evento: Escola Salesiana Brasília.

Datas: 27 de maio (das 18h30 às 21h) e 28 de maio (das 08h30 às 12h).

Endereço: SHIGS 702, Bloco A, Asa Sul, Brasília – DF.

Mais informações: Filipy Andrade (61) 98104-0481 | Giselli Ribeiro (61) 99635-9930